Social Icons

Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Rotina de cuidados com minha pele



Sempre sofri com as terríveis acnes e excessiva oleosidade no rosto. Mas depois de descobrir alguns produtinhos e mudanças hábito,isso tem diminuído gradativamente e posso me orgulhar um pouco da pele hoje em dia. Vou enumerar para vocês o que eu faço todo dia.

1 - Banho com água gelada

Sempre fui acostumada a tomar banho com a água geladinha e ela possui alguns benefícios como ajudar na circulação sanguínea, revitaliza pele e cabelos, sensação de limpeza e frescor, te dá mais ânimo e é melhor ainda no calor.

2 - Sabonete Esfoliante Asepxia Limpeza Profunda com ANTIACNIL-3*


Segundo a embalagem: Limpa os poros, elimina as impurezas e reduz a oleosidade da pele.
Para ser usado 3 vezes por dia. Então, eu uso de manhã na hora que acordo, de tarde após minhas atividades ou antes de preparar a pele para alguma make e à noite para dormir. Ele realmente na minha pele diminuiu e muito as espinhas,mas o contra é que com o tempo ele vai perdendo a eficácia.

 

 

 

3 - Avon Clearskin- Pore penetrating

Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda. Para pele oleosa e com acne.
Duas vezes por semana ou quando tenho algum evento pra ir, eu utilizo esse produto que tem uma consistência de quase um gel, é verde e quando você espalha no rosto parece uma areia super refrescante. É para ser utilizado com a pele úmida e ao aplicar massageie-o na pele e lave.É uma delícia no calor!        

 

4 - Avon Care 3 IN 1 LOTION


Limpa,tonifica e hidrata. Com aloe e gengibre.
Após o sabonete, eu aplico uma gota desse fluido maravilhoso no rosto e lavo logo em seguida, sai com muita facilidade e deixa uma sensação de limpeza e nenhum sinal de oleosidade. Para minha pele a hidratação dessa loção é suficiente.

5 - Avon Care FRESH Gel-Creme Facial Hidratante Oil Free

Pepino e chá verde. Por ser oil free,é livre de óleo o que quer dizer que não adiciona oleosidade na sua pele,matificando-a. Eu gosto muito de usá-lo quando estou com preguiça de utilizar a base e também na hora de dormir, principalmente nas olheiras.


 

6 - Avon + Sun Bloqueador Solar Facial FPS 50 com Derma - UV Plus Technology

Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. Não oleoso. Ampla proteção UVA/UVB. Muito resistente à água.
Minha pele é muito sensível por isso preciso de um fator de proteção maior, eu evito exagerar nesse  protetor solar porque apesar de afirmar que não é oleoso, ele deixa a minha zona T brilhante haha'.
Aplico no rosto e pescoço e antes da maquiagem.

 

 

7 - Red Apple - LIMPEZA FACIAL
Higiloção de limpeza de poros. Ação Antiséptica. HIPOALERGÊNICO.

Foi a descoberta master do ano passado, eu o utilizo pra tirar a maquiagem e não é necessário lavar o rosto após utilizá-lo. Então, pra você que tem preguiça e acha muito complicado tirar a maquiagem depois de uma festa, ele é ideal,tem um cheirinho ótimo de maçã verde e economiza muito tempo! Utilize com um chumaço de algodão.

8 - Água de Arroz

Isso mesmo que você está pensando, aquela águinha que fica ao lavar o arroz, retira a oleosidade da pele! Técnica oriental milenar.
Eu utilizo toda vez que a pele começa a brilhar, prefiro colocar em um recipiente que dê pra respingar como se fosse água termal, para a minha necessidade é excelente.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário