Social Icons

Pages

domingo, 13 de janeiro de 2013

Top 8 perfumes da Carlinha

Top 8 perfumes favoritos

Meus ¨8 Perfumes Favoritos que eu uso até hoje e não enjôo de maneira alguma... Esses 2 primeiros são doces.

# 1 Lugar: FAR AWAY DA AVON


O Far Away da Avon é muito forte na hora que aplica, mas depois ele fica suave e você quase não sente o cheiro. Ele fica na pele e se quiser reaplicar novamente pode, mas nem precisa. 

A embalagem é mega linda, um charme só! Estou levando tranquilamente na bolsa, possui 50 ml de perfume. Ele é muito MARA!!!
Super indico a sua compra. Esse daí vai durar horrores, pois é só dar algumas borrifadas e pronto!







#  Segundo lugar: Coffee Woman Seduction

Com seus sabores diferenciados, o café conquistou o mundo.
Uma bebida que reúne as pessoas, desperta sentidos, é sempre motivo de boas lembranças, e como se não bastassem tantas qualidades, seu aroma marcante faz parte do nosso dia a dia.

Coffee Seduction é uma criação exclusiva de O Boticário, totalmente inspirada no delicioso clima de romance regado por esta bebida.
Um perfume inovador: traz a infusão de grãos de café Premium na formulação, detalhe que faz toda diferença, pois confere sofisticação ao produto.
Coffee Woman Seduction. Extremamente envolvente e irresistível.
Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica.
E para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa.

Gente, eu Super indico a sua compra. Ele é da O Boticario como podem ver...Uma delicía! To apaixonadaaaaa!!!!!!!!!!!
                                            






# Terceirissimo Lugar: Coffee Woman da O Boticario


Nossa! Que perfume delicioso, eu amo demais, foi amor à primeira vista também.(NÃO TEM CHEIRO DE CAFÉ, NADA KKK)
Ele é tdb! Pronto...Falei rsrs recomendo mesmo!!!!!

Uma fragrância que provoca os sentidos? Fique com o Coffee.

Além do cheiro da flor de café, sua composição conta com a infusão dos grãos do café premium e do coffea arabica, uma das primeiras espécies de café cultivada, apresentando um aroma intenso e tornando o perfume irresistível e marcante. 

As formas e as cores relacionadas com o ato de tomar café foram a inspiração para o desenvolvimento do design do frasco. Ordenadas,mas não óbvias, elas estão no desenho.
Algumas pessoas podem ver nos frascos a forma da embalagem a vácuo de café, a forma de uma colher, da xícara, do grão etc. A interpretação é subjetiva, mas estimulada tanto pelo gestual do perfume quanto pelo seu conceito embarcado.
A tipologia usada na marca Coffee mistura a suavidade das formas femininas da letra, delgada e curvilínea, com a força e o vigor masculino representados nos ângulos e na geometria das demais letras.

O frasco e a tampa são produzidos no Brasil com qualidade internacional.

                                            






#  Quarto Lugar: Avon Essência Sensual Colônia


Colônia super simples porém, deliciosa e tem o cheiro da minha mãe rsrsrs.
Eu conheci essa colônia através da minha mãe e até então, falo que é o cheiro da minha mãe rsrs. Ele é delicioso para usar no dia a dia e nao e enjuativo..o cheiro e muito agradável e e bem baratinho... Incrível neh!!!!

---#----
Fragrância com direção olfativa oriental amadeirada, indicada para o dia. 

Marcante, inesquecível. Para mulheres simplesmente irresistíveis. 

Inspirada em diferentes estilos de mulher, a Avon criou Essência Sensual, uma fragrância marcante,
inesquecível. Para mulheres simplesmente irresistíveis. 

Oriental Amadeirado. 100 ml

                                        





#  Quinto Lugar: COLÔNIA BANHO DE LAVANDA DA NATURA


Gente, eu usei anos e anos este banho de lavanda. Só que hoje estou usando menos porque estou usando mais os outros perfumes, mas ele também é um dos meus preferidos porque é maravilhooso, vocês não tem noção. É uma lavanda magnífica, tem gente que fala que lavanda é coisa de velho, pois eu não acho e adoro, muitas amigas minhas amam  que nem eu rs...E gosto, vamos combinar, não se discuti haha. 
                                               
                                            

# Sexto Lugar: Colônia Innamorata da O boticario






Nossa! Lembro até que pintou curiosidade de comprar quando eu estava vendo uma novela na record (não me recordo o nome), aí a atriz fez merchandising dele rsrs. Fui lá no dia seguinte e comprei e nossa, é um perfume doce também. Maravilhoso, recomendo que comprem! Ele dura muito e é ótimo para qualquer tipo de ocasião e lugar que você vá!

----#-----

Quando a gente está apaixonada o mundo todo fica mais bonito.

Innamorata é puro romantismo, uma fragrância que mexe com suas suas emoções. Flores brancas compõem as notas de Innamorata, que expressa a beleza e a sedução de uma paixão. Experimente.
                                      
                                       

#  Sétimo Lugar: Free Desodorante Colônia

 Gente,esse perfume é maravilhoso,refrescante,uma delícia para qualquer tipo de ocasião...

Free é frescor, liberdade e alegria para o seu dia a dia.
Inspirada em pessoas que apreciam perfumes frescos, Free é uma fragrância cítrica aromática para quem gosta de liberdade e refrescância.

                                    



#  Oitavo Lugar: Egeo Dolce Woman


Não tenho muito o que falar porque ele é maravilhoso,docinho... Hummm amo perfumes doces...

Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida!
Uma fragrância para mulheres que usam o perfume para conquistar, atrair e marcar presença.

                                                                              

Então  é isso, está aí o meu top 8 perfumes que fazem parte da minha vida, não consigo viver sem eles.

E acho que sou viciada por perfumes u.u rrsrsrs beijao, até a próxima
 
 By:Carla Roses

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário